27 de março de 2012

Jequié: Bandidos roubam carga de computadores e abandonam veículo.

Na ultima Sexta feira (24) à tarde a Polícia Rodoviária Federal em Jequié registrou um acidente no km 642 da BR 116, reta da coalhada. Uma carreta saiu da pista e tombou em seguida. A carreta estava carregada de medicamentos. Parte da carga foi saqueada por vândalos. A Vigilância Sanitária já foi acionada e chama a atenção para que as pessoas não comprem esses medicamentos com pessoas não habilitadas, o estabelecimento que for flagrado vendendo esses produtos poderá sofrer sanções da ANVISA. No mesmo dia outro acidente foi registrado no km 705 da BR 116, próximo a Manoel Vitorino. Um caminhão tanque vazio, saiu da pista e colidiu com um barranco. O motorista, que não teve o nome revelado pela PRF, sofreu lesões leves.


Uma pessoa foi atropelada no entroncamento de Jaguaquara e teve fratura exposta em uma das pernas. O acidente ocorreu domingo (25) a noite, quando um veículo não identificado atropelou um homem e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pela Via Bahia até o hospital mais próximo.

Um caminhão foi tomado de assalto no pátio do Posto São Jorge, em Vitoria da Conquista, dois bandidos rendera o motorista e fugiram levando o caminhão carregado de notebooks. O assalto ocorreu na madrugada de sexta para sábado, horas depois o veículo foi encontrado na estrada que dá acesso a cidade de Itaquara, completamente vazio. A PRF não soube informar o valor da carga.

(Junior Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário