21 de março de 2012

Polícia apreende 24 veículos roubados na região sudoeste do estado


Uma operação que reuniu as polícias Civil e Militar recuperou 24 veículos roubados em várias cidades da região sudoeste do estado, no último fim de semana.
A maior parte das motocicletas e dos carros apreendidos estava com Givaldo Ferreira da Silva, o “Pernambuco”, de 66 anos. Ele é proprietário de um ferro-velho na cidade de Planalto e pagava entre R$ 500 e R$ 2 mil por veículo encomendado a quadrilhas de Vitória da Conquista e região.
Segundo informou, o delegado Cléber Rocha Andrade, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista), o homem foi encontrado depois que o motorista de um dos veículos apreendidos o indicou como vendedor.
 
A polícia descobriu que “Pernambuco” revendeu os automóveis para moradores da zona rural de Planalto, Poções, Mirante, Bom Jesus da Serra Barra do Choça e Caetanos.
Alguns deles continuavam com as placas originais. Os carros apreendidos foram colocados no pátio do Complexo Policial de Conquista. Os que apresentam sinais identificadores originais são devolvidos aos proprietários.
Já os com sinais de adulteração são encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e serão periciados nos próximos dias.
(Bom Dia Jequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário