Uma colisão envolvendo um caminhão e um táxi deixou uma pessoa morta e mulher e dois bebês gêmeos feridos na manhã deste domingo (25), na BR-101, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando o motorista de um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, invadiu a contramão e bateu em uma árvore antes de atingir de frente um táxi Fiat Palio, da empresa Chame Táxi, de Eunápolis.
O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A passageira do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, e os seus dois filhos de um ano e cinco meses ficaram feridos durante a colisão.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe e um dos bebês estão internados na UTI. O outro filho dela está fora de perigo.
O motorista do caminhão, Nicanor Ferreira Junior, 55 anos, que teve apenas ferimentos leves, foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso. Ainda conforme a PRF, ele não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.
(Radar64)
Nenhum comentário:
Postar um comentário