26 de março de 2012

Taxista morre em batida na BR-101

Uma colisão envolvendo um caminhão e um táxi deixou uma pessoa morta e mulher e dois bebês gêmeos feridos na manhã deste domingo (25), na BR-101, em Teixeira de Freitas.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando o motorista de um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, invadiu a contramão e bateu em uma árvore antes de atingir de frente um táxi Fiat Palio, da empresa Chame Táxi, de Eunápolis.

O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A passageira do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, e os seus dois filhos de um ano e cinco meses ficaram feridos durante a colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe e um dos bebês estão internados na UTI. O outro filho dela está fora de perigo.

O motorista do caminhão, Nicanor Ferreira Junior, 55 anos, que teve apenas ferimentos leves, foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso. Ainda conforme a PRF, ele não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.

(Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário