26 de março de 2012

Perseguição policial a assaltantes termina em morte na BR-324

A quadrilha com cerca de dez homens foi perseguida depois de roubar a empresa Barramar, no bairro de Pirajá, durante a madrugada. Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram avisados e, ao chegar ao local, flagraram os assaltantes deixando a sede da empresa. Houve perseguição, e os bandidos fugiram em direção a Salvador. Três carros teriam participado da ação criminosa.


O veículo utilizado na fuga por pelo menos dois assaltantes perdeu o controle e caiu em uma lagoa. Os dois homens, que usavam fardas da empresa, morreram na hora. Outro, um ex-funcionário Barramar, foi preso acusado de fornecer informações aos assaltantes. Com a dupla, foram encontrados uma arma. 40, além de fuzis. Uma submetralhadora estaria no interior do carro acidentado.

Outros quatro assaltantes fugiram do cerco na BR-324, mas foram interceptados por investigadores na localidade de Forno, no Engenho Velho da Federação. Houve um intenso tiroteio. Os quatro homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegaram mortos. Não há informações de policiais baleados na operação.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviado à BR-324 para realizar as perícis nos corpos dos assaltantes. A policia não divulgou os nome dos homens envolvidos no assalto.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário