28 de março de 2012

Jovem é alvejado com dois tiros em mais uma tentativa de homicídio em Barra do Rocha

Verdadeiramente a cidade de Barra do Rocha deixa o status de pacata e passa a ser vista como um município perigoso, prova disso foi mais uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (27), onde por volta das 21:00h, dois meliante em um motocicleta modelo Fan preta, disparou quase à queima roupa três tiros contra o barrochense Edevaldo Ferreira dos Santos, popularmente conhecido como “Índio”, que foi alvejado por dois tiros dos três disparos efetuados, um no braço e outro nas costas.
O ocorrido aconteceu na Rua Santos Dumont, em frente a TN Variedade e do Supermercado Barra do Rocha, quando o barrochense estava tranquilamente conversando em uma roda de amigos.


A marca de um dos tiros efetuados que acertou a parede do comércio, inclusive a bala, provavelmente de um revolver calibre 22.

Os bandidos não identificados (com capacetes) fugiram sem deixar pistas.

Apesar dos tiros recebidos, o barrochense estava visivelmente consciente e seguiu na direção da Praça José Borges (Mercadão), onde recebeu socorro do amigo Cal, que o conduziu até a base do SAMU para receber os primeiros socorros.

Após atendimento, “Índio” já acompanhado de sua mãe, foi conduzido para o Hospital Geral de Ipiaú, e conseqüentemente foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.

Segundo informações de familiares, o barrochense continua em estado estável, apesar de se queixar de fortes dores nas costas, motivo que levou a ser realizada a transferência.

Ainda não se sabe o motivo que levou ao atentado contra o barrochense que sempre foi visto como um jovem tranqüilo; mas a Policia Militar já manteve contato com as guarnições das cidades vizinhas e já investiga os fatos e segue a procura de indícios que levem aos meliantes.



(Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário