21 de junho de 2012

Ipiaú- Das onze pessoas presas na tarde de quarta-feira pela Policia Civil seis foram liberadoss

                                                        (foto: giro em ipiaú)

Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (21), pela Policia Civil o material apreendido na operação de combate ao trafico de drogas, que ocorreu  na tarde de quarta feira (20), no Alto da Carolina e ruas vizinhas. .

Drogas e material apreendidos:

Foram apreendidos 136 pedras de crack,em tamanho menor, 71 gramas, de pedras maiores, da mesma substância, 14 papelotes de cocaína, uma quantidade pequena de maconha, alguns aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, giletes e R$1 mil em cédulas e moedas.Uma quantidade de  chumbinho,veneno de matar rato,foi também foi encontrado pelos policiais.

Já foram liberados:

Ricardo Souza Bezerra, Manoel José dos Santos Neto, Ualisson Rezende Souza, Andréa Evangelista dos Santos e Adélia dos Santos.Ficou comprovado que os mesmos não tinha nenhum envolvimento com o trefico de drogas.
Continuam a presos a disposição da Justiça os traficantes: Kleber Francisco de Jesus,o “Kél”, Wagno da Silva Trindade vulgoWagno Lágrima ou Bitelo, Vanderlei Santos de Jesus, vulgo “Zéduba” e Beatriz Santos  de Jesus Béa e Jonatas Alves da Silva. 
 
Pulseiradeprata online

Nenhum comentário:

Postar um comentário