14 de junho de 2012

IPIAÚ-Jovem foi ameaçada e estuprada


A policia está investigando um estupro que aconteceu na noite de quarta-feira (13),uma jovem de 19 anos seguia sentido a sua residência ,quando foi abordada por um homem de cor negra aparentando ter 40 anos, o elemento trajava  bermuda vermelha,short vermelho e boné vermelho.
O elemento estava em posse de uma faca ameaçando a jovem, levando-a para detrás do colégio modelo onde estuprou a mesma. Uma guarnição da policia militar fizeram uma ronda nas proximidades, mas o elemento não foi encontrado. A jovem foi encaminhada ao HGI com ferimentos, O celular da vitima foi levado.
Na semana passada um elemento tentou estuprar uma menor no Bairro ACM não obtendo êxito porque a menor gritou e foi socorrida por populares o elemento chegou a jogar a menor de um barranco.
 Mesmo estando em pleno século 21, ainda somos obrigados a ver diariamente cenas horríveis nos programas de tv, jornais e, principalmente na internet. Diante de tamanho avanço social, como ponderar e considerar o fato de que o homem ainda consegue cometer atrocidades?
Um dos crimes mais aterrorizantes que pode existir é o estupro. O estupro também é conhecido como violação é a prática não-consensual de conjunção carnal, imposta por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza.
Essa é uma prática que vem atravessando gerações e destruindo vidas por todo o mundo ao longo da história da humanidade. O Código Penal brasileiro diz o seguinte:
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Alterado pela L-012.015-2009)
O crime é tão hediondo que nem os próprios detentos aceitam esse tipo de gente. Estuprador tem vida curta na cadeia…

( pulseiradeprata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário