27 de junho de 2012

JEQUIÉ: ACIDENTE NO TREVO DA MORTE MATA MAIS UMA PESSOA 26/06/12


Mais uma pessoa morreu no trevo do km 4, área urbana da BR 116 em Jequié. Waldomiro Elpídio Costa dirigia um Fiat Uno e ao tentar cruzar a rodovia foi atingido em cheio por uma caçamba da empresa Pavia Brasil, prestadora de serviço da Via Bahia e que trabalha na manutenção da rodovia. Waldomiro chegou a ser socorrido, dentro da ambulância o médico do SAMU tentou reanimá-lo, mas foi tarde, ele acabou morrendo antes de chegar ao hospital. Waldomiro morava na cidade de Apuarema. O Fiat Uno foi tingido em cheio no lado do passageiro, segundo a PRF, o motorista pode ter morrido por causa de uma hemorragia interna, já que Waldomiro absorveu todo o impacto no peito ao bater fortemente no volante.
O trevo do km 4 precisa de uma boa sinalização, apesar de existir uma placa de PARE para quem está entrando na via, o trecho é pouco sinalizado. A PRF acredita que tenha faltado atenção do motorista Waldomiro, o trevo tem uma boa visibilidade nos dois sentidos.
Acidente também na BR 330, um ônibus da Auto Viação Novo Horizonte saiu da pista e tingiu um bueiro no acostamento e em seguida acertou também o barranco. Os passageiros que seguiam de Brasília para Valença ficaram horas aguardando a chegada de um carro reserva. O ônibus teve de ficar na cidade de Jitaúna esperando por socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário