17 de junho de 2012

IPIAÚ




Motocicleta é roubada na porta da casa do proprietário
Na noite de sexta-feira (15), por volta das 22h a Central de Operações da 55ª CIPM foi informada via 190 de que na Rua Valdomiro Santos, próximo a Praça Salvador da Mata haveria ocorrido o furto de uma motocicleta Yamaha Factor Preta, placa policial JSW-1587, licença de Ipiaú-BA. De imediato uma guarnição do PETO se dirigiu até o local, confirmando a veracidade do fato junto ao dono do veículo. 
O mesmo informou aos prepostos da PM que a motocicleta encontrava-se estacionada na porta de sua casa, inclusive com a direção trancada. Ainda não há uma suspeita de quem praticou o furto, também até o momento nenhuma testemunha foi ouvida. Os policiais realizaram rondas na cidade e em propriedades rurais a fim de encontrar a moto, sem obter êxito. A polícia está investigando o caso.
O proprietário da motocicleta, Lennon, disponibilizou o seguinte telefone para quem possa passar alguma informação sobre o paradeiro da mesma: (73) 8100-2789.
Homem arromba Mercearia na madrugada para roubar pó de café
Na madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16) os milicianos do PETO foram informados via Central de Operações que na Rua Norberto Pereira no bairro Ubirajara Costa haveria acontecido um arrombamento. Ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato pelos PM’s, mas um fato inusitado chamou a atenção dos militares, pois, segundo testemunhas, o bandido estava enrolado com um lençol branco para não ser reconhecido.
O arrombamento aconteceu numa mercearia que funciona ao lado da residência de nº 20. O “ladrão do lençol” como foi apelidado pelos populares conseguiu levar apenas alguns pacotes de pó de café da mercearia, além de uma quantia de aproximadamente R$ 4,00 (quatro reais) em moedas. Os policiais efetuaram rondas nas proximidades a fim de localizar o ladrão, mas não lograram êxito. A polícia está investigando o caso.
(Ocorrência Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário