13 de junho de 2012

Ipiaú: Quatro pessoas ficam feridas em três acidentes na BR-330


Quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes ocorrido no início da noite desta quarta-feira. Os acidentes aconteceram no percurso do Pouso do Jacú ao Trevo das “Kombis”.
Jonhysson Rodrigues, 21, morador de Itagibá, ficou ferido na tarde desta quarta-feira(13), por volta das 17h30, após um acidente próximo ao trevo das “Kombis”, BR-330. Segundo informações, o jovem teria atravessado a pista com uma motocicleta e foi atingido por um veículo modelo Fiesta, conduzido por uma motorista. Rodrigues sofreu escoriações pelo corpo. O motociclista foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde do Itagibense é estável.
Jonhysson revelou à nossa reportagem que, no momento do acidente ele estava indo prestar apoio ao colega de trabalho que havia sido vítima de outro acidente de moto, momentos antes.  
De acordo com informações de populares, o colega de Jonhysson estava a bordo de uma motocicleta quando foi fechado por um veículo não identificado nas proximidades do Pouso do Jacú. A motocicleta de Denival de Jesus, 24, atropelou Enelma Magno de Araújo, 29, que estava de bicicleta no acostamento da BR, praticando atividades físicas. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi conduzido para o HGI juntamente com a ciclista, que sofreu escoriações leves. Os dois amigos trabalham em uma empresa de Guinchos da cidade.
Outro acidente foi registrado uma hora depois em frente a rodoviária. Informações de testemunhas dão conta que, um motociclista perdeu o controle do veículo após a corrente da moto travar. O condutor da motocicleta caiu na pista e sofreu vários ferimentos, principalmente em um dos pés. A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU. O homem não teve o nome divulgado.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário