12 de junho de 2012

IPIAÚ -Dois Homems Foram Presos


Duas guarnições do PETO (Pelotão de emprego tático Operacional) deslocaram-se até a Rua Francisco José Bairro Aparecida as 00h35min desta terça-feira (12), para averiguar uma denúncia, segundo informações dois homens estariam traficando no local e que estariam armados.
Os policiais fizeram um cerco na residência determinando que Timba abrisse a porta, sendo atendidos pelo proprietário os policiais adentraram na residência, o homem confessou a veracidade da informação levando os policiais até o quarto de sua residência de onde pegou  uma sacola de dentro de uma caixa de aparelho de som onde continha duas sacolas com cocaína de aproximadamente 10g "cada", alem de uma outra sacola contendo aproximadamente 10g de crack e um pó aparentando ser maisena, provavelmente utilizada para misturar com a droga para fazer rendê-la, foi encontrado também um revólver calibre 32 sem numeração .
"Timba" disse ter guardado a droga, mas não era o dono da mesma, segundo ele a droga é de "Neguinho" que mora em uma residência do lado da dele. Os policiais deslocaram-se até a casa de "Neguinho" pedindo que o mesmo, abrisse a porta foi efetuada buscas na residência do mesmo e nada foi encontrado porem o mesmo assumiu que a droga e a arma encontrada na casa de Timba eram suas. Foram contemplados com as pulseiras de prata ,Lindinaldo Jesus Oliveira, 41 anos (Timba) e Carlos Bastos, 26 anos(Neguinho),os dois estão a disposição das autoridades competentes.

pulseiradeprata

Nenhum comentário:

Postar um comentário