26 de junho de 2012

Ação entre as policias civíl e militar apreende drogas



Através de mandato de apreensão e busca uma ação conjunta das policias militar e civil se deslocaram até o Alto da Bela vista, onde prenderam Risia Santos da Silva na residência da mesma os policiais encontraram uma pedra de crakc pesando aproximadamente 1 kg,e 100  pedras da mesma substancia embaladas para a venda.
Segundo informações policiais Risia guardava a droga para o traficante “Keu” que foi preso na semana passada por policiais civis, segundo ainda informações policiais Keu e um dos principais traficantes de Ipiaú e é acusado de praticar 02 homicídios.    
Em uma residência de numero 80 os policiais encontraram um revolver cal.38 com dez munições intactas, 119 pedras de crack embaladas prontas para a venda. 40 dessas pedras de crack estavam junto com o alpiste em uma gaiola onde estava preso um pássaro Sivestre “sabia”. O proprietário da residência conseguiu fugir.

Participaram da ação 15 policiais militares, sob o comando dos tenentes Heber e Leonardo, e três investigadores da Policia Civil.


(Pulseiradeprata  online)
 (fotos:pulseiradeprata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário