10 de abril de 2012

ACIDENTE NA BA-120 DEIXA MOTORISTA FERIDO E CAMINHÃO TEM CARGA SAQUEADA





Hoje (10), por volta das 13h20 um caminhão IVECO/DAILY baú de placa HNG-8744, licença de Teófilo Otoni-MG que pertence a empresa Aladim colidiu lateralmente com uma caminhonete Chevrolet C-10 de no km 5 da BA-120, rodovia que liga Ibirataia a Gandu, próximo ao Lixão.


O condutor da C-10, o Romário de Souza Carneiro (25), estava transportando uma vaca para uma Fazenda próxima ao distrito de Algodão, quando o caminhão veio em alta velocidade, colidindo na lateral da caminhonete, que ficou muito destruída. "O caminhão invadiu a pista contrária e não consegui evitar o acidente" afirma Romário. Já o motorista do caminhão, Ailton Soares Costa (52), morador de Feira de Santana sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado prontamente para a Fundação Hospitalar de Ibirataia.

Os policiais militares do 3º Pelotão assim que souberam do sinistro se deslocaram para atender a diligência. Ao chegar no local só encontraram o condutor da C-10, pois o Sr. Ailton já havia sido socorrido para o Hospital. Boa parte da carga foi saqueada, pois vários produtos cosméticos ficaram na pista. Os milicianos ainda se encontram no local a fim de que não ocorram mais saques. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local e registrou a ocorrência, bem como os guerreiros do 3º Pelotão/Ibirataia.

O caminhão ainda se encontra no local aguardando a chegada do guincho.



Redação Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário