Uma mega operação da Polícia Militar de Presidente Tancredo em parceria com os guerreiros do serviço de inteligência da Polícia Militar de Gandu desencadeada nesta sexta-feira dia 13-04, desarticulou uma perigosa quadrilha responsável por diversos assaltos na região.
Segundo a polícia os indivíduos identificados como Valdemir Conceição dos Santos, 28 anos, vulgo “Dui” e Genival Alves dos Santos, 34 anos vulgo “Val do Teclado” natural de Nova Ibiá foram presos em Pres. Tancredo Neves acusados de integrar o grupo, em seguida o trabalho conjunto entres os PMS de Pres. Tancredo Neves e Gandu, levou a prisão de um terceiro acusado de participar da quadrilha o elemento identificado por Márcio Souza Santos, 23 anos, este preso em Nova Ibiá.
Ainda de acordo com a polícia todos são acusados de integrar uma quadrilha especializada em promover vários assaltos na zona rural dos municípios de Pres. Tancredo Neves, Taperoá e Nova Ibiá, os criminosos sempre agiam de forma violenta com as vítimas. A polícia informou ainda que o último assalto realizado por eles ocorreu na última quarta-feira dia 11-04, na região da Umbaúba, zona rural de Pres. Tancredo Neves, na ocasião eles invadiram uma fazenda de um imigrante japonês de 63 anos identificado como Tesutomu Kanda, eles torturaram a vítima e roubaram vários pertences.
A polícia apreendeu com os criminosos 18 sacos de guaraná, uma moto CB Honda sem placa, diversos aparelhos celulares, aparelhos de som, armas e munições de vários calibres, dois elementos que também fazem parte da quadrilha conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário