11 de abril de 2012

Ipiaú: Blogueiro tem casa arrombada


Na manhã de terça-feira (10) por volta das 10h30, uma casa no sítio do Blogueiro e Repórter Marvem Medrado do Ipiaú Realidade, localizada no Bairro Irmã Dulce foi arrombada. De acordo com o cenário que foi encontrado no interior da residência, fica a suspeita de que não era apenas uma pessoa envolvida na ação. 
O referido imóvel encontrava-se com a porta violada, onde foi subtraído um aparelho notebook, celulares, e um botijão de gás, além de deixarem a casa totalmente revirada com cadeados quebrados e objetos espalhados pela casa; uma ação típica de vândalos.
O sinistro só foi percebido na manhã de hoje, quando o morador que reside na Zona Urbana chegou ao local, sem pistas do (s) envolvido(s), apenas afirmando que um indivíduo moreno, vestido de Camisa vermelha e bermuda estampada, havia saído da residência correndo. Ainda, segundo informações o morador teria acionado a Polícia local para investigar o caso.
O blogueiro faz um pedido encarecido à comunidade ipiauense e toda região que se por acaso alguém ver seus objetos por ai entrar em contato urgente através do celular 73-9140-2450. O Notebook é da marca Positivo, com 3D e contem GPS e senha do usuário. O proprietário garante manter acordo amigável e uma recompensa sem envolvimento judicial.
Ipiau realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário