28 de abril de 2012

AGENTES DA CIVIL APREENDE DROGAS E ACUSADO DE TRAFICO NO ALTO DA SUBSTAÇÃO



Através do serviço de inteligência de investigação das policias civil e militar foi expedido pela juíza de direito Drª Carla Rodrigues de Araujo, um mandato de busca e apreensão contra, Elizeu Santos Ribeiro 21, acusado de trafico de drogas e sua companheira, Laís Santos da Silva, 21por associação ao trafico.
Na casa do casal localizada no alto da substação os agentes sob o comando do Delegado Dr. Cristiano Mangueira encontraram: crack Laminas de Gillette, papel laminado para embalagem de entorpecentes, carregadores e aparelhos celulares pendrives, dinheiro em cédulas, além de uma identidade de um usuário.
A prisão dos acusados aconteceu neste sábado as 6:h00  , Eliseu já tem passagens pela delegacia a mais recente aconteceu no sábado (21) em Barra do Rocha quando Eliseu estava em um veiculo monzart de cor verde, e ao avistar os policiais do 1º pelotão de Barra do Rocha empreendeu fuga,policiais do peto de ipiaú se dirigiram a barra do rocha para darem apoio e quando chegou no local encontraram Eliseu e mais dois comparsa todos com passagens pela delegacia foi feita uma revista no veiculo e nada foi encontrado todos os envolvidos foram encaminhado para ipiaú, na casa de Eliseu os policiais do peto encontraram uma pequena quantidade de acido bórico,Eliseu foi detido no sábado por não possuir a CNH e estar portando uma identidade falsa.
Na manhã deste sábado (28), Eliseu e sua companheira foram detidos em flagrantes e reponderam por trafico e associação ao trafico de drogas artigos. 33 e 35.
Segundo informações policiais Eliseu e um dos principais reponsavel pelo trafico de drogas no alto da substação.

pulseiradeprataonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário