30 de abril de 2012

UBAITABA – FATEIRO QUE MANDOU SANGRAR PRA FICAR COM A MULHER JÁ ESTA NA CADEIA


Já esta na delegacia de Ubaitaba o açougueiro Manoel Nildes Silva Lima, mais conhecido como “Nide Fateiro” residente na Ruinha. “Nide Fateiro” foi preso em um Box no Mercado Municipal de Itapetinga comercializando carne de porco.
O açougueiro é acusado de ser o mandante da morte do jovem José Carlos Batista Santos que era conhecido como Zé Carlos, tinha dois filhos e morava no bairro ACM em Aurelino Leal. Ele foi morto com um golpe de faca em cima do coração por volta das 09hs da manhã no dia 22 de Dezembro de 2009.
O Crime
“Nide Fateiro” estava dando em cima da mulher da vitima que na época era menor de idade. No intuito de ficar com a menor ele mandou matar o marido da garota o Balconista José Carlos Batista Santos em seu local de trabalho, um mercadinho na praça da feira livre de Ubaitaba.
O crime foi praticado por Nelson Santos Silva Filho, o Nelsinho que na época também era menor. O assassino desferiu um golpe de faca em cima do coração de José Carlos que morreu no local.
Nelsinho fugiu e foi preso logo em seguida, na delegacia o assassino disse ao delegado que foi contratado por Nide Fateiro para executar o crime. O mandante fugiu e nunca mais foi visto até que foi localizado em Itapetinga pela policia civil.
(Ubaitaba Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário