16 de abril de 2012

GANDU: Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal






Foi registrado na manhã de domingo, 15, na BR – 101 por volta das 11h50min, nas proximidades do “Burizinho” região pertencente à Gandu, mais um acidente com vitima fatal. O caminhão modelo VW12140 de placa policial BWP 4595 licenciado em Ribeirão Preto-SP, conduzido por Carlos da Silva Santos, colidiu frontalmente com a motocicleta modelo Honda Pop de placa policial NYJ 7277 com licença de Gandu-BA, que tinha como piloto o Sr.º Agnaldo Patrício dos Reis.
Segundo informações publicadas no Gandu Online, o Sr. Carlos da Silva Santos, natural de Feira de Santana e que conduzia o caminhão que seguia sentido Ilhéus, ao entrar numa curva foi surpreendido pela motocicleta que saiu do fundo de uma Van que estava parada no acostamento.
Ainda de acordo com informações do condutor do caminhão o motociclista saiu do acostamento entrando na BR sem olhar direito a mão contrária vindo a chocar-se violentamente contra o caminhão, a vitima foi arrastada por cerca de 50m com a violência do impacto e acabou morrendo no local. 
(Fonte: Ganduonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário