29 de fevereiro de 2012

AMARGOSA: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIAS DO BB E DO BRADESCO, QUEIMAM VIATURA E FAZEM REFÉNS



Na manhã desta quarta-feira (29), muita tensão tomou conta da população de Amargosa (235 km de Salvador), uma quadrilha invadiu a cidade e assaltou as agências dos Bancos do Brasil e Bradesco, no momento do deixou mais de 35 pessoas como reféns.


Segundo informações de testemunhas, cerca de 10 bandidos estavam camuflados, com armamento pesado e coletes as provas de balas atiraram nas viaturas da polícia, tocaram fogo em um dos carros da PM, ao sair do local eles levaram como refém um vigilante do banco, dois policiais, e o empresário Adalberto Barreto, conhecido como Dal, dentro de um veículo. Segundo informações de testemunhas, o grupo chegou em uma caminhonete modelo Hillux/Toyota, prata e um CrossFox/Volkswagen, preto, começou a atirar na frente das agências e invadiu os estabelecimentos.

Conforme um morador da cidade os bandidos fugiram em sentido a cidade de Ubaíra. Ainda segundo informações das testemunhas, os bandidos intimidaram os seguranças e criaram uma corrente humana com os clientes e funcionários que tiveram que ficar sem as camisas, enquanto pegavam o dinheiro do cofre da agência. Testemunhas contaram que os bandidos atiraram na saída do banco e jogaram dinheiro pela rua. A polícia ainda não confirmou se alguém ficou ferido durante a ação nem a quantia levada.



FONTE: VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário