15 de fevereiro de 2012

Homem é flagrado em estupro de dona de casa no entroncamento de Jaguaquara

Marcos Alves de Oliveira, de 21 anos de idade, foi preso acusado de estuprar a dona de casa Dalgiza Jesus, de 43 anos de idade e tentar violentar uma menor de 15 no Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Ele foi preso pelo agente civil Dilton Carlos, na manhã desta terça-feira (14), e apresentado em seguida na Delegacia da Polícia Civil de Jaguaquara, informa marcosfrahm. Segundo o blog, a vítima contou que ao passar por uma via pública do Entroncamento, foi agarrada pelo indivíduo, que a deixou sem roupas e lhe obrigou a fazer sexo oral nele. “Ele se aproximou de mim e disse que iria me matar se eu gritasse. Eu tive que tirar a roupa, eu chorei muito e pedir pelo amor de Deus que não fizesse aquilo comigo e ele não teve dó”, afirma. O acusado foi flagranteado pela Delegada Maria do Socorro e está custodiado na carceragem da unidade prisional, a disposição da Justiça.


Redação do Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário