9 de fevereiro de 2012

Polícia Militar de Camacan prende assaltantes de Ilhéus e região.


Na quarta-feira (8), por volta das 15h, dois jovens foram presos acusados de terem cometido uma série de assaltos a mão armada em Ilhéus e, em seguida, em Camacan. Vagner Desidério dos Santos, 20 anos, e Robson Santos de Brito, 20 anos, foram presos por policiais 62ª Companhia Independente Camacan.

Na manhã da quarta-feira (8), em Ilhéus, os jovens assaltaram uma joalheria. Em seguida, eles tomaram, também em um assalto, um veículo FOX, cor vermelha, placa policial NTW-8851. Com este carro eles seguiram para Camacan, onde voltaram a assaltar um motorista e conseguiram um Cros Fox, placa NTK-0981, de Teixeira de Freitas.

De acordo com o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62º CIPM, Vagner e Robson foram localizados pela polícia no distrito de São João da Panelinha, distrito de Camacan. Ao avistarem a aproximação da viatura policial, iniciaram uma fuga, sentido BR-101.

Vagner perdeu a direção do veículo, que foi lançado em uma ribanceira. O motorista foi preso e Robson fugiu. No final da tarde, após uma série de buscas, policiais militares localizaram e prenderam Robson e recuperaram o veículo Cros Fox.

Os veículos juntamente com os presos, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan, onde será autuada em flagrante e colocada a disposição da Justiça.

(Radar Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário