24 de fevereiro de 2012

QUADRILHA QUE ATERRORIZOU NO INTERIOR BAIANO FOI DESARTICULADA PELO PETO

                                         
Dia (23), por volta das 14h, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) receberam a informação que um casal estava em atitude suspeita nas proximidades da Rua José Expedito e que possivelmente a mulher estaria portando uma arma de fogo.
Os policiais deslocaram até o local e abordou Antonio Miguel da Silva (28), vulgo "ceará" e encontraram com o mesmo um revólver calibre. 32 com 06 cartuchos intactos, juntamente com a esposa Rosemary Lira dos Santos de 22anos que estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan , cor vinho.
Foi constatado pelos policiais que a moto teria sido roubada na cidade de Ibirataia. Na residência de "Ceará" os policiais encontraram documentos de um veículo NOVO UNO de cor vermelha roubado na rodovia que liga Itabuna à Ubaitaba. Através de "Ceará" os policiais prosseguiram com as investigações chegando até ELINALDO BRANDÃO SANTOS (35), vulgo "Zeca" na Vila Irmã Dulce, GILVAN DE JESUS FRANCISCO (25), vulgo "Bimbinha" nas Casas Populares e UHEUDES LOPES DA SILVA (21), foragido da delegacia de Itamari aonde responde segundo informações policiais por tráfico de drogas quando foi preso com 111 pedras de crack).
O quinto integrante da quadrilha DJALMA DE JESUS FRANCISCO, irmão de "Bimbinha" conseguiu fugir. oram A policia encontrou em poder da quadrilha uma espingarda de fabricação caseira, um relógio de pulso, um aparelho de DVD, um Playstation II, celulares, uma televisão, um aparelho de som, um notebook, dois facões, 03 pedras de crack já em uma garagem alugada, foi encontrado o FIAT NOVO UNO,de placa NYS-3358 que teria sido utilizado nos roubos em Ipiaú, Apuarema, Gandu, Ibirataia, distrito de Algodão e Itaibó.
Os assaltantes confessaram ter praticado os crimes e que Rosemary participou do roubo ao NOVO UNO. Até o momento foi contabilizados um roubo a loja de móveis usados em Ipiaú, um posto de gasolina em Apuarema, quatro estabelecimentos comerciais em Gandu, dois postos de gasolina em Ibirataia, uma loja e um posto de gasolina em Algodão e uma loja de moveis em Itaibó quando foi levando uma quantia em dinheiro e saíram efetuando disparos.
Policiais do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM/ Ipiaú, e de/Gandu participaram da ação os envolvidos estão custodiados no Complexo. Policial de Ipiaú.

pulseiradeprataonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário