24 de fevereiro de 2012

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na BR-020

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente no km 126 da BR-020, próximo ao povoado de Roda Velha, na cidade baiana de São Desidério, a 452 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros bateram de frente durante uma ultrapassagem em local proibido.


Adeildo Gomes de Andrade, 59 anos, que dirigia um carro modelo Monza/Chevrolet, com placa de Alagoinhas, ultrapassou na pista e acabou batendo de frente em outro veículo. Adeildo morreu na hora. Já Maria José Ferreira de Andrade, que também estava no Monza ficou gravemente ferida, foi socorrida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (24).

Francisco Ricardo Pereira de Araújo, que dirigia o carro modelo Kadett/Chevrolet, com placa de São Paulo, sofreu lesões leves. Já Karine Keile de Souza, Ane Gabriele de Souza, José Amário de Souza e Maria da Conceição Martins de Souza sofreram lesões graves e foram socorridos para o Hospital do Oeste logo após o acidente, no final da tarde desta quinta-feira (23).

(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário