26 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE T. NEVES: Briga de ciganos acaba em oitos pessoas baleada

Na noite de ontem, (25), por volta das 23h30mim aconteceu uma briga envolvendo os ciganos Eraldo da Cruz Dantas e Róbson de Jesus Cabral, vulgo "mudo", a briga aconteceu durante as comemorações dos 23 anos de Emancipação Política da cidade na praça principal em frente à Prefeitura.


Tudo começou as margens da BR – 101, onde os ciganos estavam com o som do carro ligado, e após receber um soco no rosto, o cigano Eraldo em porte de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 e começou a efetuar vários disparos, oito pessoas ficaram feridas, na cabeça, no braço, na perna e nas nádegas, das oito, seis foram transferidas para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus - Ba, algumas já foram liberadas e outras ainda encontram-se internadas.

A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Capitão S. Santos, efetuou diligências a fim de capturar os autores dos disparos, e, ao chegar no acampamento dos ciganos perceberam que o autor dos disparos estava com um revólver em punho na janela da casa onde estava escondido acompanhado do cigano Róbson. Na casa os Policiais encontraram a Pistola 380 usada para efetuar os disparos, 26 cartuchos calibre 12, 07 cartuchos calibre 38 e 32 cartuchos 380.

Os ciganos foram apresentados na Delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado plantonista da BR 101 Drº. Roberval Freitas de Souza. Os autores da tentativa de homicídio estão presos à disposição da justiça.



(Fonte: Amarelinho1O/ Adaptação: Gandu Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário