11 de fevereiro de 2012

Acidente entre carro e caminhão na BR-101 provoca a morte de advogado

O advogado Vladimir Gusmão Guimarães, 35, morreu na manhã desta sexta-feira (10), após um acidente na BR-101, próximo ao trevo de Valença. Vladimir conduzia o Honda Civic de placa NYU-3806, quando na altura do Km 300 bateu de frente com o caminhão de palca ABV-3558. A vítima morreu presa a ferragem. Segundo o motorista do caminhão, Max Paulo Gomes, 38, o carro do advogado derrapou em uma curva provocando a colisão. O caminhão tombou com o impacto da batida. O excesso de velocidade do veículo de passeio foi apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como causa principal do acidente.


Por: Paulo Galvão

2 comentários:

  1. Ultimamente não esta acontecendo mais acidentes, mas sim imprudencia pelo exesso de velocidade e embriaguez em 98% dos acidentes.

    ResponderExcluir
  2. Acidentes como esse do querido e diligente advogado Dr. Vladimir me faz repensar sobre a advocacia, se de fato vale a pena viajar pelo interior para realizar audiências e diligências, por um mísero vencimento que beira R$1.800,00 em média, enquanto os advogados mais velhos, ficam cada vez mais milionários. Caros colegas advogados unam-se, OAB faça sua parte, cobre dos escritórios assinatura da CTPS dos advogados ou no mínimo a existência de contratos de associação que atendam a um piso minímo de R$3.000,00 dê dignidade à profissão.

    ResponderExcluir